O facto de o resultado ser tão desnivelado, não significa que os "bebés" desta competição se tenham baldado à luta, que não saibam jogar futebol, ou até que não tenham espírito de campeões.
Bem pelo contrário!
Esforçaram-se até à exaustão, apresentaram variadíssimas vezes pormenores que definem talento e saber e mais do que ninguém querem ganhar!...têm vontade de conquistar!...e, pensam e exprimem-se como campeões, entre linhas e para lá delas.
FACTO CONCRETO:ESTÃO A COMPETIR FORA DO SEU CONTEXTO
...mas, é preciso escolher apenas três nomes...
Filipe: Num jogo em que era difícil jogar “bonito” em termos técnicos, realçou-se a atitude, coragem, determinação deste atleta e em alguns momentos também teve a capacidade técnica para sair a jogar. Prestação bastante positiva, é para continuar!
João Pinto: Apesar de ter entrado com o resultado já desnivelado, mostrou sempre uma boa capacidade de resposta e entrega em cada lance e teve na maior parte das vezes, capacidade para sair das zonas de pressão com a bola perfeitamente controlável, criando muitas linhas de passe, parabéns!
André: Apesar de ser pequeno foi grande na determinação e bravo na luta que deu em cada lance. Por vezes jogou mais com o coração do que com a cabeça, mas isso também é de elogiar. Posicionalmente, realizou uma partida bastante positiva para um jogador que não esta habituado a jogar no centro, força nisso!
Sem comentários:
Enviar um comentário