1) Nos primeiros 5´do jogo entramos muito bem, criamos uma ocasião de golo, entramos com alegria, coragem, fazendo uma boa circulação da bola, ocupando bem o espaço vazio e muito seguros nas penetrações ofensivas e nas coberturas defensivas, foi sem duvida o nosso melhor período do jogo.
2) A partir dos 5´ a equipa foi perdendo o controlo territorial do jogo, principalmente a partir do minuto 20´.
3) Faltou-nos capacidade de concentração, coragem e determinação em alguns lances cruciais do jogo.
4) Durante toda a primeira parte com a excepção aos primeiros 5´não fomos capazes de penetrar, circular a bola, ocupar os espaços vazios, pressionar mais a frente e sermos mais rápidos a pensar e a executar do que o adversário, também devido à diferença de idades e maturidade física e psicológica.
5) A 1ª parte foi algo fraquinha faltando capacidade de concentração e atitude no jogo, não jogamos como um bloco como deve ser.
6) Nos primeiros 10´da 2ªparte entramos com uma atitude melhor, mais pressionantes na posse de bola, ganhávamos mais as segundas bolas e essencialmente sabíamos o que fazer a bola quando ganhávamos a sua posse.
7) 40´a 45´continuamos com uma grande atitude no jogo, coragem e ganhamos mais vezes as bolas divididas e as 2ª bolas também.
8) A partir do minuto 47´foi o descalabro total, em que, podíamos ter feito o 2- 3 com uma grande oportunidade, mas em vez disso sofremos 2 golos de seguida, voltando a cometer os mesmos erros da 1ªparte e de alguns jogos para cá, a falta de experiencia paga-se caro.
Apontamentos de Alcides Fernandes
Sem comentários:
Enviar um comentário